Fernanda Tórtima Secrets

“Clássico de corrupção, isso possui que ser investigado e possui que ser dito, é óbvio de que 1 abuso está ocorrendo”, afirmou Gilmar.

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Em tua fala, Gilmar Mendes igualmente disse de que este procurador da República Diogo Castor por Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem um irmãeste qual advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

Rodrigo e Lúcia Teixeira recebram pequeno grupo para mostrar este vídeo com o sucesso da coreografia do Ruben Terranova no Cazaquistão.

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de maneira ilícita na negociação DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste por 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril do 2017.

Raquel afirmou que, "embora este fato tenha chegado ao conhecimento" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Mas procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

"Clássico do corrupção, isso tem de que ser investigado e tem que ser dito, é óbvio de que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Em tua fala, Gilmar Mendes também disse de que o procurador da República Diogo Castor de Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem um irmão de que advoga para investigados da operaçãeste e comete ilegalidades.

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo de que há juízes com "medo da míPOR DIA".

O ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

"Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma mídia tão opressiva saiba como aquela de que possui se feito nesses fonte importante anos. Nunca. Já vi do tudo", disse.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a ‘tendência’ era investigar o ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

“Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase de tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva como aquela de que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo.”

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste das prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal por Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

Raquel afirmou que, ’embora este fato tenha chegado ao saber” do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. “Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis’, declarou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *